O prazo para postagem do seu pedido é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);
Todas as encomendas são enviadas via Correios ou transportadora JadLog, e o status pode ser consultado através do código de rastreamento disponibilizado após o envio.
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;
As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve;
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Política de Frete Grátis:
Região SUL (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) - nas compras acima de R$ 2500,00.
Região SUDESTE (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo) - nas compras acima de R$ 300,00.